quinta-feira, 5 de abril de 2012

Para trazer sensibilidade à este feriadão....o compacto das cenas dos últimos dois encontros da Oficina de Sensibilização à Criação e Manuseio de Formas Animadas, no pólo CASA SESC.
Editando o compacto bateu uma saudade!
Espero que gostem...
Abraço forte em todos,
Deda

Um comentário:

  1. Ah Deda...
    Com a música que você usou na edição...até me emocionei! Muito bom assistir e poder dizer que eu também estive ai! Mesmo que eu tenha muito a melhorar e aprender, saiba que você plantou uma sementinha no meu coração artista, e que esta sementinha vai aos poucos germinando...
    A falta de tempo é meu pior aliado no momento, sabe né...estou em estágio da faculdade...mas assim que puder, quero participar de outras oficinas!
    Beijos com muito carinho e muito obrigada por tudo!
    Dayse

    ResponderExcluir